sábado, maio 07, 2005

Amor não é o bastante, mas faz bem

Sentir amor é sentir a alma mais leve, mas o dicurso piegas é verdadeiro "o amor não é tudo" o sentimento que dizem ser o mais nobre, machuca de verdade, dói na alma, que nesse momento está tão pesada que mal consigo levantar da cama, depressão, a culpa nunca é sua, o discurso é pré-fabricado, eu sei que a culpa é de todos, eu sou culpado e você também. Não pense mal de mim, sou uma pessoa melhor por sua causa, só tenho a agradecer, menos pelo fim, o fim ninguém pode agradecer, a sinceridade é muito importante, e o amor próprio te impede de arriscar, você já arriscou de mais para acabar como um amigo, a raíz foi cortada, não há nada para nascer ai, infelizmente. O amor não é o bastante, mas faz bem, o problema é que todos os gestos parecem tão forçados agora, que os dois pés atrás parecem pouco frente a realidade que vivemos. Eu não desisti, mas estou eternamente desconfiado, até eu perceber que as palavras ditas não sejam só palavras, sejam atos, como um simples olhar apaixonado, um carinho na face vermelha do meu rosto e a disposição do terceiro mês de relacionamento, sei que é um sonho, mas cabe a nós realizá-lo, mas eu sozinho não posso, mesmo que para isso, eu tenha que sofrer. Eu estou disposto a ambos.

por Felepi

3 comentários:

Anônimo disse...

Em certos momentos da vida, o amor próprio impede a gente de arriscar...mas a tentativa deve ser encarada como uma opção.

Anônimo disse...

Realmente o amor não é tudo... deve haver paixão também, pra tudo caminhar certo. Eu prefiro tentar arriscar, pra depois não dizer que não tentei... Às vezes essa atitude pode machucar, mas acho que vale a pena arriscar. Quando tudo está confuso, é melhor deixar o tempo dizer. Pode ser apenas uma fase ruim, ou pode ser que seja pra sempre... A única certeza que posso ter é que o meu amor é verdadeiro...

Anônimo disse...

concordo, mas sabemos que não é a primeira vez que arriscamos...mas essa é a mais importante! é a que vai decidir o futuro...