terça-feira, maio 17, 2005

9 Dias

Em 9 dias eu...
Senti mágoa
Senti tristeza
Senti dor
Senti culpa
Senti depressão
Senti amor
Senti paixão
Senti rejeição
Senti decepção
Senti solidão
Senti vontade de fugir
Senti amizade, até demais
Senti seu cheiro no meu travesseiro
Senti incapacidade
Senti fraqueza
Senti destruição
Senti saudades
Senti a vida correr
Senti cansaço
Senti um frio na barriga
Senti falta
Senti lágrimas
Senti ardência no peito
Senti conversa
Senti compaixão
Senti arrepedimento
Senti certeza
Senti sofrimento
Senti fim
Senti começo
Senti meio
Senti você
Hoje eu vi dois velhinhos, que deveriam ter uns 50 anos de casado andando na rua, eles estavam de mãos dadas, ali vi amor, paixão, amizade, cumplicidade, fidelidade e principalmente lealdade, achei legal todos esses sentimentos, mesmo com tanto tempo juntos.

5 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado como em tão pouco tempo vc possa vir a sentir as maiores emoções que um ser humano pode sentir...

Anônimo disse...

Bonito isso véi...
Sentimentos é que fazem a vida...
sempre...

Abraços!
A Pirâmide se ergue!!!
Até o churrasco!!!

Anônimo disse...

Também senti tudo isso...
Mas eu sei que vamos superar essa fase difícil...
Beijo! =O*

Anônimo disse...

não Bi...vc não sentiu nem metade disso...
estou me recuperando...

Anônimo disse...

Você se recupera...

Sobre os velhinhos... eu olho os meus pais... 30 anos juntos... amando um ao outro... e sinto inveja pq eu não tenho a quem amar e talvez qd eu tiver 55 anos eu só terei a química...