segunda-feira, fevereiro 21, 2005

A rapidez

Impressionante como a medida em que vamos ficando mais velhos o tempo vai passando mais rápido.
Não entendo esse fenômeno, alguém entende?
Quando se é criança, conta-se os dias para tudo, natal, aniversário e o dia das crianças; quando se é adulto os dias chegam sem a gente perceber, ai soltamos aquelas frases clichê do tipo "esse ano passou rápido!!!" e o seu amigo do lado "é mesmo!" Parcebe?
As coisas, as relações e as pessoas em sua volta passam rápido de mais quando não mais existe aquela inocência presente nas crianças.
Mas acho que envelhcer é algo que podemos tornar agradável, claro que alicerces que você fixou no passado vão fazer a diferença no seu "envelhecer".
Meu ponto de vista é sempre manter-se com espírito jovem, sei que isso soa um tanto sonhador mas a verdade é que eu não quero envelhecer.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabê, naum tinha pensado nisso antes...
Eu estou me formando... parece que foi ontem que nos conhecemos... (outro clichê) hehehe...
E já vai fazer um ano que vc se formou!!!
Carálo vélo!!! heheheh...
E meu amor por você só cresce!!!
Beijinho no coração!!! =O*******