sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Aproveite

Hoje quando estava chegando no trabalho pensei "tenho só 23 anos e já estou trabalhando, claro! afinal quero ficar rico e aproveitar a vida quando me aposentar" e depois pensando bem, fiquei um pouco triste, supondo que eu me aposente com 65 anos, no mínimo, quantos anos vão me restar para "aproveitar a vida" tem coisas que com 65 anos não vou ter nenhuma condição de fazer, como por exemplo escalar um montanha. Depois de algumas reflexões sobre assunto cheguei a conclusão de que o importante é a gente aproveitar cada dia que temos de vida, e aproveitar a vida pra mim, não necessariamente tem o mesmo significado para você, portanto ter opinião própria nesse caso é importante! A lição que eu tirei desses "pensamentos" é "Aproveite a vida à sua maneira!"
por Filipe

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu penso exatamente assim, amor! Eu tento sempre estar de bem com a vida, estar sempre feliz! Porque nunca se sabe o dia em que morreremos... Pode ser amanhã ou depois... Entaum o importante é aproveitar!
Te amo! =O***