quinta-feira, maio 15, 2008

Conversa de Elevador

- Bom dia!
- Olá!
- Isso tudo é frio? (risos)
- (risos sem graça) Um pouquinho.
- Parou de chover, né?
- É... agora só em outubro.
- Opa, meu andar!
- Tchau
- Tchau

por Felepi

3 comentários:

Filipe disse...

É engraçado como a maioria das conversas de elevador falam sobre o tempo, as vezes me pergunto o porquê dessa fixação. Quando entro em um elevador olho, na maioria das vezes, para o chão! Não sei explicar isso. Elevador é um lugar escroto!

Matias Monteiro disse...

Pois é...

Antes meu elevador tinha um daqueles marcadores que dizia em que andar estávamos. Podíamos todos ignorar solenemente a existência uns dos outros e devotar toda nossa atenção naquela espécie de contagem regressiva, na ansiosa espera por nosso andar e então despedir-nos com muita polidez e uma pontinha de alívio.

Desde que esse construto quebrou, e meu condomínio nunca concertou, os olhares voltam-se sempre ao chão. Porque será tão desagradável estar em um mesmo espaço com um estranho, ou mesmo com alguém que conhecemos superficialmente. Já ouvi dizer que é tudo um problema de espaço, que nos sentimos agredidos ou inconfortável se alguém invade nossa kinosfera (nosso próprio espaço aéreo). Mas é assustador que tudo que eu tenha em comum com um vizinho seja o clima... Meteorologistas devem fazer muito sucesso em elevadores...

Juju O Carabina! disse...

kkkkkkkkkkkkkk

boa matias...

meteorologistas devem se sentir em casa nos elevadores!

Engraçado q as vezes eu pego elevador com uma gata e me da vontade de falar "Sabia q eu te acho uma delicia!"

Mas no fim eu falo "Oi tudo bem... solzão né" kkkkk