quinta-feira, agosto 22, 2024

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #019

Ontem fiz uma corrida de 5km e fiz o meu melhor tempo em 10 anos. No começo a sensação foi estranha porque tinha 22 minutos como alvo, já que o percurso era bem plano. Acabei fazendo em um tempo de 23:40 que é o meu melhor tempo desde 2014, quando fiz 5km em 21:40 em uma Corrida de Reis de 10km no eixo monumental (Brasília-DF), um percurso com uma longa descida no início, o que me ajudou a alcançar essa marca. Fiquei satisfeito com a minha corrida e com a minha performance. Só achei que poderia ter chegado um pouco mais descansado, talvez. Também estava sentindo dor de garganta. Brasília nessa época é muito seco e senti o pulmão arder quando fazia mais força que o normal. De qualquer forma achei um bom teste e um ótimo treino para o Cerro Plata, bora bora!

Nenhum comentário: