quinta-feira, agosto 13, 2015

Novos rumos

Tanta tecnologia está afastando as pessoas. Onde vejo as pessoas estão mais ligadas em seus celulares do que nas pessoas ao seu lado, aliás, a pessoa do lado também está no celular.

O pai da um celular para o filho para ambos se conectarem na internet e se desconectarem do passeio no parque, da brincadeira, da bola.

A namorada trabalha pelo celular, o namorado só recebe putaria e o casal nem se olha mais. A DR é pelo WhatsApp e as pazes também.

Enquanto isso o avô no asilo não recebe mais visitas dos filhos e netos. Quando recebe a visão que ele tem são das pessoas mexendo nos seus celulares.

Quantos relacionamentos acabaram? Quantos começaram? Quantas batidas no trânsito? Quantas mortes idiotas?

Eu me sinto sufocado as vezes, querendo reclamar com as pessoas que eu estou aqui, bem do lado delas mas elas não me enxergam.

Quanta ingratidão! Eu só queria conversar e ouvir uma música com você! Mas não ganho nem um olhar e acabo sendo o chato que só reclama.

Não sei, mas hoje eu queria me isolar, comprar um cão. Íamos suprir nossa carência juntos. Para falar a verdade eu ia decepcionar meu cão já que eventualmente ia checar algo no cel.

por felepi

Nenhum comentário: