sábado, abril 18, 2009

Oito horas

Hoje é um dia daqueles que a vontade de estar livre está muito forte. Ficar livre é estar fora de qualquer construção, sem compromisso e sem nada. O vento batendo no rosto e sol queimando a pele pálida.

Mas o dinheiro me puxa cada vez mais para um lugar que eu não quero estar porque experimentei o sabor da liberdade e agora sonho com ela todos os dias. Sonhos que não consigo realizar porque estou preso num prédio frio cumprindo uma penitência diária de oito horas.

Ultimamente tenho reclamado muito da vida, sei que isso não é legal, eu tenho uma vida boa, mas não uma vida que eu queria. Não temos nada que queremos sem abrir mão de alguma coisa, certo? O problema é que as vezes me falta paciência para aguentar uma rotina que não me interessa muito, na verdade acho que muitas pessoas sentem isso, mas já estão tão acostumadas que continuam a vida como se nada estivesse acontecendo, já eu, insisto em contestar as coisas que me incomodam.

por felepi

2 comentários:

Filipe disse...

momentos difíceis servem para o aprendizado e para a futura conquista de algo melhor. Uma motivação.

Anônimo disse...

me identifiquei muito com isso... acho que to passando por algo assim. um incomodo enorme comigo mesma, apesar de ter uma vida, digamos, muito boa.