Como pode algo ser tão intenso e tão frio em um espaço de tempo tão curto? Onde estão as verdadeiras relações de amizade? Então ser amigo se resume a contatos virtuais? Sinto cada vez mais a falta de amigos. Nunca fui de muitos amigos, mas as pessoas que eu considerava sempre estiveram presentes com sua lealdade. Onde foi parar o companherismo? De repente tudo parece forçado, um jogo de interesses, uma relação fina e superficial. Será que isso é normal? E eu sou o cara mais lerdo da turma por não ter percebido? A amizade se resume a surtos de saudades e momentos cada vez menos frequentes de surpresas amigáveis. Muito triste pensar assim, mas as relações estão cada vez mais fracas, linhas finas em um desenho quase invisível.
As expressões mudaram, o olhar é com desconfiança e a posição é na defensiva. Qualquer esforço é um parto. A sua vida vira um show solo e a pouca platéia presente é sua família. Isso se você tiver uma. Graças a deus, disso eu não posso reclamar. Amo minha família assim como amo meus poucos amigos e minha companheira. Mas o que era frequente agora não é mais. Será que a parte ruim aumentou e a parte boa diminuiu? Não sei dizer ao certo, mas posso afirmar que a parte boa ainda não está compensando a parte ruim de estar onde eu estou. A expectativa continua, mas tento deixar ela adormecida o máximo possível. Paciência para mim, paciência para você e um feliz ano novo!
por Felepi
2 comentários:
novos tempos e objetivos, caminhos opostos e individuais... oução 'canção para amigos' de uma banda chamada dead fish de vitória, es
Olá,
Estou voltando ao BlOG e deixei algumas fotos do Universo. Acho que é uma experiência válida e que todos deveriam ter.
O que vc escreve neste texto é muito do que eu tenho ouvido e sentido... Às vezes eu culpo a geografia da cidade, outras a minha preguiça de sair da minha zona de conforto. O pior é que me esforço e saio, algumas vezes. E os outros? Será que estão todos tão ocupado assim? Acho que estamos nos afastando, nos sentindo solitários e sem amigos. E mesmo assim não fazemos contatos porque eles desprendem muita energia, nem nos fazemos presentes e esquecemos que amigos são pra qualquer hora. Até para aquelas horas onde parece que não precisamos de ninguém. Sei que muitos pensam que eu não preciso de ninguém, que me viro bem e conheço muita gente. Quando estamos namorando isso parece mais forte. Mas sinto falta de um amigo sim, sempre!
Bom final de semana!!!
Beijo,
Crica
Postar um comentário