terça-feira, outubro 21, 2008

Raiva Justificada

Sei que sou o maior prejudicado com sentimentos à flor da pele explodindo pela minha retina, mas não é fácil manter a calma em circunstâncias tão injustas. Ser posto a prova sempre e sempre ser o melhor é utópico, vivemos na teoria do caos! Dentro das possibilidades, sei que consigo ótimos resultados e isso faz com que eu me valorize mais! Nem menos nem mais do que eu mereço!

Começo a ficar na dúvida se existe o conceito de competência. Sempre lutei para alcançar uma competência que me satisfizesse, mas é como se eu tivesse bêbado ou coisa do tipo, sempre quando acho que estou alcançando, ela da um pulo para um lugar distante e então começo a correr novamente para alcançá-la.

Será que estou tão bêbado assim? Não. Não tenho é o esforço reconhecido! Mas fica o aprendizado, é aquela velha história: vamos procurar sempre tirar algo de positivo das situações que passamos. Perder a razão trás consequências, algumas podem ser boas! Lição dada é lição aprendida, isso é que é competência!

por felepi

2 comentários:

Filipe disse...

Para todos os chefes do meu Brasil varonil!

Crica Fonseca disse...

Hum... Talvez sirva para muitos dos empregados também, né?
Beijos,
Crica