quinta-feira, abril 03, 2008

A briga: ato 1

- Quantas pessoas você é? Ontém você me disse que queria e hoje não quer mais, o que aconteceu?

- Eu acredito em todas as pessoas que eu possa ser. Mesmo que por um acaso eu me contradiga.

- Isso é um absurdo! Assim você está se livrando de qualquer culpa que por ventura possa ter.

- É difícil para mim admitir isso, mas é verdade! Eu não quero responsabilidades.

- Até quando você vai ter essa atitude? Você não é mais uma criança, precisa crescer para não ser atropelada pela moral.

- Foda-se a moral!!! Essa vida é muito curta para se ter escrúpulos ou o isso que você chama de moral!

- Entendo. Já que você está vivendo dessa forma tão desapegada, deve estar muito feliz, certo?

- Você sabe que não, não preciso dessa sua ironia barata, estou com vários problemas sim.

- Isso é patético, você vive do jeito que escolheu e mesmo assim é infeliz, como você explica isso?

- Eu gosto de viver assim, é isso que você não entende! Eu amo a vida pequena, a minha vida pequena!

por Felepi

Um comentário:

Filipe disse...

A briga entre dois amigos que cresceram juntos e envelheceram separados.