quinta-feira, abril 19, 2007

Sei que as vezes

Sei que não deveria estar confuso, mas estou

Sei que deveria pensar mais, mas não penso

Sei que as vezes erro

Sei que as vezes berro

Um passo para o fim e eu volto atrás

Estou meio cansado de nunca ser capaz

Sei que as vezes peco

Sei que as vezes nego

Não tem problema, ninguém liga

Mas na hora da briga, onde estou?

Sei que as vezes vou

Sei que as vezes sou

Confuso, obtuso sem pretensões

Lições de vida são suprimidas

Sei que as vezes acaba

Sei que as vezes nada

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes a gente erra! as vezes não é sempre! e por mais óbvio que isso possa parecer as pessoas ainda sofrem!

Anônimo disse...

às vezes meu amigo felepi fica abaitolado, mas, às vezes, eu me amarro nele e, até mesmo, nas vezes ele faz umas poesias legais como essa.
abraço doidin