terça-feira, março 28, 2006

Meus pensamentos

Ninguém quer saber o que eu penso
mas eu penso muitas coisas todos os dias
penso que é ótimo ser pacífico
mesmo quando deveria ser violento
penso que deveria ser ruim
mesmo quando deveria ser bom
a cabeça esquenta
mas a mente esfria
a vida é tão curta
penso em aproveitá-la
as vezes acho que vou
as vezes acho que fico
morrer cedo é a solução
essas coisas a gente não escolhe
eu nem quero escolher
londe de mim
jamais mandaria em mim
vivo e morro todos os dias
durmo e acordo, o céu é sujo
o inferno é triste
o trabalho dignifica
a preguiça comanda
o amor existe e a paixão também
não corro atrás
quero viajar e ver você
quero te amar
quero te namorar
a linha da vida é fina
sempre penso em você Regina


por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

romantismo, desepero, saudades...desconhecido...que não pensa não vive.