sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Talvez um olhar

Tive várias dúvidas hoje
Talvez não perceba o olhar
Não quero atrapalhar
Sua vida entrando nela

Não vou mais me ver
No espelho dos narcisos
Talvez queira só escapar
Posso fugir com você?

Como vou me levantar?
Você pisa nas minhas mãos
Talvez eu não goste mais
Vou procurar saber

Até amanhã e depois
E você vai estar aonde?
Talvez eu te encontre
No lugar de sempre

Pra onde vamos?
Talvez eu me perca
Esqueci meu lugar
Você pode me guiar?

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe qdo chega uma hora que vc desiste e começa a procurar um posta para escorar e descansar por alguns minutos? a vida tem momentos como esse...só que na rua que eu to andando não há postes...há buracos...

Anônimo disse...

.. "Talvez queira só escapar
Posso fugir com você?" ..
Como disse, nem sei o que comentar,.. apenas que adorei a poesia..
=*