quarta-feira, dezembro 31, 2008

Linha fina

Como pode algo ser tão intenso e tão frio em um espaço de tempo tão curto? Onde estão as verdadeiras relações de amizade? Então ser amigo se resume a contatos virtuais? Sinto cada vez mais a falta de amigos. Nunca fui de muitos amigos, mas as pessoas que eu considerava sempre estiveram presentes com sua lealdade. Onde foi parar o companherismo? De repente tudo parece forçado, um jogo de interesses, uma relação fina e superficial. Será que isso é normal? E eu sou o cara mais lerdo da turma por não ter percebido? A amizade se resume a surtos de saudades e momentos cada vez menos frequentes de surpresas amigáveis. Muito triste pensar assim, mas as relações estão cada vez mais fracas, linhas finas em um desenho quase invisível.

As expressões mudaram, o olhar é com desconfiança e a posição é na defensiva. Qualquer esforço é um parto. A sua vida vira um show solo e a pouca platéia presente é sua família. Isso se você tiver uma. Graças a deus, disso eu não posso reclamar. Amo minha família assim como amo meus poucos amigos e minha companheira. Mas o que era frequente agora não é mais. Será que a parte ruim aumentou e a parte boa diminuiu? Não sei dizer ao certo, mas posso afirmar que a parte boa ainda não está compensando a parte ruim de estar onde eu estou. A expectativa continua, mas tento deixar ela adormecida o máximo possível. Paciência para mim, paciência para você e um feliz ano novo!

por Felepi

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Um feliz natal

Crise mundial
Vendedores de frutas
Miseráveis nas margens
Interior grande
Cerrado verde
Chuva seca
Brasília iluminada
Hipocrisia nos eixos
Síndorme de agonia
E por ai vai...
É natal!
Para alguns
Só mais um dia
Para outros
Hollywood
Para mim...
Especial do Roberto Carlos na TV
Puta que pariu!!!
Até quando?
Um brinde!
Até sexta...

por felepi

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Soma de coisas

não é que eu não queira
ou que tenha medo
eu gosto
gosto muito mesmo
você me faz mais alegre
você me trás paciência
sensibilidade e coração
razão e obscuridade
sórdida diversão
você é tudo
mas não pode
ser isso tudo
cuidado!
obrigado!

Me larga!
Não!
Te quero!
Agora!

por Felepi

terça-feira, dezembro 09, 2008

Enquanto isso no trabalho

Como controlar a raiva nos momentos necessários?
Pode ser uma questão de egos ou de santos que não se batem. Acho que o ambiente influencia muito também no equilíbrio ou desequilíbrio mental, isso é até óbvio de mais. Por mais que eu busque uma resposta para essa questão, só acho prolixidades como essas que acabei de escrever.