terça-feira, outubro 30, 2007

Pensamentos preocupantes

Eu não sei como explicar o que estou sentindo, mas sinto que estou envelhecendo mais rápido do que meus amigos. Não tenho vontade de acender um cigarro, não chega a tanto, mas não tenho mais ânimo de fazer as coisas que eu fazia ontém. Ainda me sinto um boêmio, sim! Mas um boêmio responsável e isso é tão contraditório como eu. Não tenho a intenção de parecer assim, mas não consigo evitar ser assim. Espero que isso passe logo! Não sabia que virar adulto seria tão dolorido. Quando eu era moleque eu já achava que seria uma pessoa solitária, hoje eu tenho certeza.

por Felepi

segunda-feira, outubro 08, 2007

Bola de cristal

- Ele não queria nada comigo agora e mesmo assim lutei para ter ele pra mim. Por que as meninas como eu precisam sofrer? Eu sou tão compreensiva além de não ser uma pessoa de se jogar fora. A culpa é dos homens que não sabem o que quer, eu sou decidida.

- Ela acha que eu não presto, mas isso não é verdade, eu amo ela e ela me trata assim? Não preciso disso, acho que não tem mais jeito, melhor a gente parar de ser ver, não queria chegar a esse ponto, mas eu... eu sou decidido.

A verdade é que nem o homem nem a mulher são decididos, o que mais deixa o ser humano confuso é a dúvida da decisão. Enquanto não existir uma bola de cristal que nos diga a verdade e o futuro, a dúvida sempre vai persistir sobre a ação.

por Felepi