segunda-feira, março 26, 2007

Deixa rolar

Meu olho fitou o seu e nesses poucos segundos eu percebi sua insatisfação. Não posso mudar só porque você não gosta do meu jeito. Devemos sempre manter nossa essência mesmo que não seja possível agradar sempre.
Dia quente e a vontade de fugir aumenta, palavras não ditas por atitudes mais do que diretas. Prefiro sua sinceridade a um beijo sem paixão. Não sei se estou agindo da forma mais correta mas minha transparência compensa minhas disfunções.
Procuro não pensar muito no futuro, quero aproveitar enquanto durar. Estou livre do passado, vamos ler outro livro. As vezes acho que ser romântico não vale mais a pena e que ser de alguém não é mais válido.
Prefiro me enganar a deixar de ser quem eu sou. A vida está passando muito rápido para eu ter mais decepções. Meu novo plano é 'viva e deixe as coisas acontecerem naturalmente'. Falei com meu Deus hoje e ele disse que está tudo bem.

por Felepi

terça-feira, março 20, 2007

Estou morrendo amanhã

Adeus aos que me fizeram rir e chorar
Durante algum tempo máguas eu guardei
Mas me livrei disso estou pronto pra voar
O último suspiro será para as pessoas que amei

Estou morrendo amanhã
Lágrimas para os amigos
Perplexidade sã
Não levem a sério o que eu digo

Queria resolver todas as minhas dúvidas
Até hoje estou tentando ser feliz
Acho que para isso só tendo duas vidas
Essa já passou e o que você me diz?

Adeus, te vejo em outra vida irmão
Vou procurar amor em outro lugar
Acho que preciso disso pra me salvar
Estou morrendo amanhã, acho que não!

por Felepi

segunda-feira, março 19, 2007

De volta ao poço

Mais uma vez estou flutuando no universo desconhecido. Na selva de seres humanos sem face. Por um lado existe aquele sentimento de aventura e o tesão da exploração, mas por outro lado existe o dever de recuperação e auto afirmação, manter a auto estima alta e isso me da muita preguiça. Eu estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, achando que finalmente tinha conseguido seguir em frente, parece que me enganei. Mas o que é a vida sem nossos enganos? A gente aprende errando, eu sei... Esse discurso parece coisa de político corrupto ou psicologia barata, mas até que funciona comigo. O problema são as lembranças boas, que sempre me fazem sentir saudade. E aquele frio na barriga? será que nunca mais vou ter isso? Para todo período de dor existe um período de recuperação, não adianta queimar etapas. Então mais uma vez desci para o poço e de lá espero sair logo!

por Felepi

quinta-feira, março 15, 2007

Espelho

Era difícil não dizer nada quando algo errado acontecia na sua frente. Agora ficou fácil virar a cara para as injustiças e assinar a carteira dos hipócritas. Cansou de ver o pobre pedindo esmola na rua e se sentir culpado? Procurou um bode expiatório para voltar a se sentir bem com você mesmo. E é só pagar alguém para lavar seu carro para achar que a boa ação do dia foi feita.

Por que tudo mudou? O que era bom não é mais.
Sentiu vergonha, fingiu que não viu e jamais
Vai voltar pra não sentir o remorso te corroer.
Como é simples ser você, adeus e vai se fuder.

por Felepi