terça-feira, janeiro 30, 2007

Quero ser Filipe 3

Qual será o meu propósito de estar neste mundo?
muitas vezes me pergunto sobre os sentimentos, muitas vezes não sei explicar porque sinto tal coisa, eu simplesmente sinto. Acredito que seja assim com a maioria das pessoas. Eu tento entender algumas atitudes que eu tomo ou tomei ao longo da minha vida, e as vezes me encontro em um labirinto, um quebra-cabeças uma encrusilhada. As vezes chego a conclusão que é o destino, mas será que o destino não é algo que inventamos para simplesmente explicar atitudes que não sabemos ... explicar?
Acho que é mais sensato pensar que existe uma mistura de destino e as escolhas que a gente toma ao longo da vida. O destino é como se fosse opções e nossas escolhas os caminhos que a gente pretende seguir.

por Felepi

Só pode

Será que eu não sei amar?
Só pode
Será que o problema sou eu?
Só pode
Será que vou ficar sozinho?
Só pode
Será que sou dramático?
Só pode
Será que não mereço alguém?
Só pode
Será que é solidão?
Só pode
'Sou eu e não você'
Só pode

Porque não consigo me manter feliz durante muito tempo, não consigo entender. As vezes parece que tudo conspira contra mim, ai um dia alguém sente pena e me dá alguns minutos de felicidade, claro que isso parece como alguém que sempre teve tudo e fica reclamando de barriga cheia, eu até posso ser esse alguém, mas até disconfiar disso está me deixando meio chateado, as vezes preciso sempre estar me distraindo para não enloquecer, gostaria de um dia me dedicar a resolver esse problema de uma vez por todas, mas o medo me impede!

por Felepi