quinta-feira, novembro 16, 2006

Sublime vingança

Acho que nunca consegui ser sincero comigo mesmo, a solidão em meus sentimentos, mesmo que momentânea me atormenta. Não há um dia em que eu não penso 'a minha vida poderia ser melhor'. Às vezes eu acho que é falta de vontade, ai me sinto egoísta. Mais um dia ocioso, mais um dia sem amor, mais um dia vazio, onde está a minha vida? Quando estamos loucos somos mais sinceros.

Quando foi que tudo ficou tão sério e triste? Vivemos para um mundo que não se importa com a gente. Um mundo onde devemos nos encaixar nos padrões que inventaram. Que padrões são esses que nem se quer peguntaram a minha opinião? Sujeito indeterminado, determinado a explorar cada sonho sonhado por pessoas que constroem esse tal mundo, que por ironia, gostamos de destruir.

por Felepi

quinta-feira, novembro 09, 2006

Progresso ou retrocesso?

Como é difícil tomar algumas decisões na vida, as vezes penso que estou sendo egoísta em dar prioridade às coisas que eu penso.

As vezes eu percebo tarde de mais que estou lutando pela causa errada, e fico com medo de tomar uma atitude drástica para não prejudicar os outros.

Mas e eu? Quem vai compensar os dias que eu não almoçei com meus pais? O patrão? acho que não...

Chegou a hora de bater o cartão, os bonecos sem alma vão para suas salas subterrâneas trabalhar por horas e no fim dia, que dia? A noite já caiu e temos que voltar pra casa, dormir para amanhã vermos o sol nem que seja por alguns minutos.

Vamos para de perder dias...a vida já se encarrega disso!

por Felepi